PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Sexta-feira, 16 de Julho de 2021, 14h:54

Olho 10994 acessos A | A

CONFRONTO

Após cerco policial, ladrão que colidiu com carro de agrônomo em Cáceres, troca tiros policiais e morre no confronto

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Reprodução

Clique para ampliar

Na ocasião o criminoso Alisson Campos das Neves (21 anos) que conduzia a camionete roubada, acabou colidindo com um veiculo e fugiu em meio a mata.

Após colidir com um veículo e fugir, um ladrão trocou tiros com policiais da Força Tática e acabou morto no final da manhã desta sexta-feira (16) em Cáceres.

Segundo a Polícia Militar (PM), o acompanhamento tático começou após os policiais receberam informações que um caminhão, uma camionete Hilux e uma motocicleta Biz, ambos produtos de roubo em Lucas do Rio Verde estariam adentrando a cidade pela MT 343.

Na ocasião o criminoso Alisson Campos das Neves (21 anos) que conduzia a camionete roubada, acabou colidindo com um veiculo e fugiu em meio a mata.

LEIA MAIS

Perseguição cinematográfica a caminhão roubado termina com bandido preso após cair dentro do Rio Paraguai em Cáceres

Amigos e familiares desmentem que agrônomo Ataíde Malheiros tenha falecido

No veículo Uno estava o agrônomo da empresa Timac Agro, Ataíde de Campos Malheiros Neto, 37 anos, que acabou sofrendo um acidente com colisão e está em estado grave no Hospital Regional Dr. Antônio Fontes em Cáceres. Além da vítima, Pedro Lucio dos Santos (56 anos) estava no veículo Fiat Uno e está fora de risco.

Os policiais montaram o cerco ao suspeito, que acabou na aproximação policial trocando tiros e sendo alvejado pelos militares.

Alisson Campos das Neves estava foragido do Centro de Detenção de Lucas do Rio Verde após abrirem um buraco em uma das celas da unidade, desde o dia 19 de Maio de 2021.

A guarnição militar ainda efetuou o socorro ao suspeito, mas não resistindo aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Cáceres.

As policiais militar e civis ainda buscam informações de paradeiro da motocicleta Honda Biz que também foi levado durante o roubo na cidade de Lucas do Rio Verde.


Leia mais sobre este assunto