PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Domingo, 12 de Janeiro de 2020, 10h:37

Olho 4656 acessos A | A

ACIDENTE

Após colidir com moto, motorista perde controle de Corola que atinge mais dois veiculos em Cáceres

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

Reprodução

Clique para ampliar

Dentro do veículo Toyota Corolla foi encontrado uma garrafa de cerveja e que estava postada junto ao banco do motorista.

Um acidente envolvendo dois carros e duas motocicletas acabou com um homem de ferido na Rua General Osório, na noite deste sábado (11), em Cáceres (MT), distante a 220 km de Cuiabá (MT).

Um veículo Toyota Corolla que segundo as testemunhas relataram aos policiais militares, seguia em alta velocidade pela via General Osório sentido centro/bairro quando teria colido com uma motocicleta e atingido outros dois veículos.

O condutor do veículo não identifica e fugiu do local do acidente, ficando apenas duas mulheres que estariam com o motorista no veículo.

E que teriam relatado a PM, que um motociclista teria adentrado a frente do veículo Toyota Corolla, e que o condutor não teve tempo de desviar e acabou colidindo, em seguida vindo a perder o controle do veículo e colidindo com os demais veículos.

A vítima atingida foi socorrida pelo Corpo Bombeiros, e foi encaminhada para o Hospital Regional de Cáceres. O jovem de 23 anos se queixava de dores nas costas e com suspeita de fratura em um dos pés, corte na cabeça e em um dos membros superiores.

O dono do veículo gol que foi atingido disse aos policiais que se veículo se encontrava estacionado quando foi atingido pela colisão, e que tentou conversar com o motorista, e que este resolveu fugir do local, e que teria sentido forte odor etílico durante a conversa com o condutor.

Dentro do veículo Toyota Corolla foi encontrado uma garrafa de cerveja e que estava postada junto ao banco do motorista.

Os veículos foram encaminhados ao pátio da 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Cáceres.


Leia mais sobre este assunto