PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Segunda-feira, 11 de Fevereiro de 2019, 18h:46

Olho 3257 acessos A | A

PERSEGUIÇÃO E PRISÃO

Após perseguição, PRF recupera na região de fronteira caminhonete furtada em Cuiabá

Por: Assessoria

Divulgação I PRF

Clique para ampliar

No perímetro urbano de Cáceres em alta velocidade, transitando na contra mão e forçando a saída de pista de outros veículos até que colidiu no muro de uma residência.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou em Cáceres, na manhã desta segunda (11), um veículo Hilux que havia sido furtado neste domingo (10) em Cuiabá. Os agentes flagraram a passagem da caminhonete pela BR-070 sentido Pontes e Lacerda e deram ordem de parada, mas o condutor empreendeu fuga.

Após realizar uma manobra arriscada, o motorista seguiu sentido o perímetro urbano de Cáceres em alta velocidade, transitando na contra mão e forçando a saída de pista de outros veículos até que colidiu no muro de uma residência.

O suspeito, D.R.S, 21 anos abandonou o veículo e saiu correndo até que foi capturado com o apoio de agentes do GEFRON. O homem não é habilitado e disse aos policiais que pegou a Hilux, deixada por comparsas com a chave no contato, no pátio de um posto de combustível. Ainda de acordo com o detido, a caminhonete seria levada para a Bolívia.

Os PRFs observaram que o veículo trazia afixadas placas clonadas, pois as originais são do município de Manaus/AM e possuía comunicado de furto, registrado neste domingo (10) em Cuiabá. A Hilux e o suspeito de receptação foram encaminhados para a Polícia Civil em Cáceres.

Divulgação I PRF

d718c18f-9578-40aa-be99-edd0df43b137.jpg