PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2019, 09h:53

Olho 3845 acessos A | A

DEU RUIM

Bandidos invadem e furtam conveniência de posto em Salto do Céu (MT), mas são presos em seguida pela PM

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

Reprodução I PM

Clique para ampliar

Com apoio de outras guarnições de outros municípios os policiais buscaram pelos suspeitos da ação criminosa, os suspeitos foram encontrados próximo a uma região de mata, na estrada do Pito.

Wanderson Miranda da Costa (26 anos) e Gean Carlos Pereira de Oliveira (22 anos), foram presos em flagrante por crime de furto na madrugada deste domingo (1), em Salto do Céu (MT). A dupla invadiu a conveniência de um posto de combustível, no centro de Salto do Céu, e furtaram vários produtos, e uma motocicleta Honda Biz de cor rosa.

Os policiais Militares foram solicitados para atender uma ocorrência onde um motociclista teria caído de uma ponte na Rua Marechal Deodoro no bairro próximo a Cohab Velha, ao chegarem ao local os policiais receberam a informação via rádio de que havia ocorrido o furto ao Posto Rosa e dentre os produtos furtados estaria uma motocicleta Honda Biz de cor rosa, justamente a moto que havia caído da ponte, porém o condutor não se encontrava no local, a moto foi levada até o Posto furtado.

No local foi confirmado o furto, segundo o proprietário do estabelecimento os marginais teriam arrombado as portas e janelas e quebrado forro, telhado e portas de vidros, causando danos matérias ao patrimônio. Porém um dos suspeitos foi filmado pelo sistema de segurança privado do posto, entrando no prédio por volta das 04h45min da manhã, sendo identificado pelo nome de "Gean" por populares.

Divulgação I PM

dcacd837-b01f-4853-8155-458795d84d89.jpg

Na fuga criminoso perdeu o controle da motocicleta e caiu de um ponte.

Com apoio de outras guarnições de outros municípios os policiais buscaram pelos suspeitos da ação criminosa, os suspeitos foram encontrados próximo a uma região de mata, na estrada do Pito, sendo Wanderson Miranda da Costa (26 anos) e Gean Carlos Pereira de Oliveira (22 anos) que confirmaram serem os responsáveis pelo furto ao posto de combustível.

Os objetos furtados além da motocicleta Honda/Biz de cor rosa placa QBG-4885, estão tvs, tablete e uma quantia em moeda nacional de 845,00 reais, foram encontrados com os suspeitos.

Todos os materiais furtados do local foram recuperados pela Polícia Militar, os suspeitos foram entregues na Delegacia de Rio Branco para as medidas cabíveis, e os objetos entregues aos proprietários.

GALERIA DE FOTOS