PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Terça-feira, 15 de Maio de 2018, 15h:24

Olho 1381 acessos A | A

FRONTEIRA

Bandidos roubam veiculo e mais de 60 mil de vitima em Pontes e Lacerda

Por: Joner Campos

Divulgação/PM

Clique para ampliar

Segundo a vítima dois suspeitos teriam se aproximado em uma motocicleta, que teria parado do lado do seu veículo.

Dois homens armados roubaram um veículo VW Gol de placa AYH 9561, em Pontes e Lacerda (MT), porém na fuga acabaram por abandonar o veículo, devido à pane seca.  

O fato aconteceu na tarde de ontem (14), quando a vítima I. O. F. (30 anos) transitava nas proximidades do Posto Rondon na entrada da MT-473 conhecida como Estrada do Matão, que dá acesso a Fronteira Brasil/Bolívia.  

Segundo a vítima dois suspeitos teriam se aproximado em uma motocicleta, que teria parado do lado do seu veículo. Um do suspeito de posse de uma arma de fogo, desceu da moto e entrou no banco do carona do veículo, já o outro suspeito ordenou que a vítima fosse para o banco traseiro, e fugiram pela MT- 473 conhecida como Estrada do Matão, após cruzar a Escola da Cirila os suspeitos liberaram a vítima.  

Os policiais militares encontraram a vítima na localidade, que alertou os policiais que o veículo estaria com pouco combustível e que poderia ter pane seca nas proximidades, os policiais e a vítima conseguiram localizar o veículo abandonado em uma estrada vicinal, porém sem a chave de ignição.  

A vítima disse que os suspeitos levaram uma quantia aproximadamente de 900 reais em cédulas, aproximadamente 60 mil reais em cheques, além de sua carteira contendo documentos RG, CPF, CREA, cartões de banco e um celular Samsung de cor prata.  

Nem suspeito foi preso, a Polícia Judiciaria Civil investiga o caso.