PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Domingo, 02 de Janeiro de 2022, 13h:16

Olho 3632 acessos A | A

ESPERAVA CONSULTA

Bêbado entra em UPA e esfaqueia paciente em MT

Por: Camila Zeni I Repórter MT

Reprodução

Clique para ampliar

Mulher do agressor disse que os homens tiveram um desentendimento

Um homem de 49 anos foi esfaqueado na mão, na madrugada deste domingo (2), quando esperava por uma consulta médica na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá. O agressor estaria bêbado.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito é um homem de 35 anos, que estava acompanhado da esposa no momento da ocorrência.

A vítima afirmou que não conhecia o agressor e que não sabia os motivos de ter sido esfaqueado. Ele foi atingido na mão e estava sendo suturado quando os militares chegaram. 

Já a mulher do agressor contou que o marido havia consumido bebida alcoólica, mas a acompanhou até a UPA após ela se sentir mal. Ela ainda revelou que ela e a vítima são ex-cunhados e que teria havido um desentendimento entre os homens.

O que motivou a agressão não foi revelado por ela. Já o marido fugiu após o crime, que foi registrado como lesão corporal.

A PM informou que fez rondas na região, mas não conseguiu localizar o suspeito. O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes e a Polícia Civil vai apurar o ocorrido.