PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Quarta-feira, 09 de Outubro de 2019, 00h:41

Olho 3692 acessos A | A

ACIDENTE

Bêbado, motorista colide com caminhão de lixo em Cáceres

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

Reprodução

Clique para ampliar

Segundo os policiais militares o condutor do veículo gol de iniciais C. S. S (54 anos) estava com várias escoriações e com um ferimento na cabeça proveniente da colisão.

Um homem de 54 anos que conduzia um carro de passeio foi preso após colidir com veículo em um caminhão que fazia coleta de lixo na Avenida Tancredo Neves, na noite desta terça-feira (9). O acidente ocorreu no bairro Olhos D’Aguas, próximo ao residencial Aeroporto por volta das 21h.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor do gol colidiu na lateral do caminhão de lixo. A lateral do carro de passeio ficou bastante danificada e o condutor teve escoriações leves e recusou ser encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento Médico.

Segundo os policiais militares o condutor do veículo gol de iniciais C. S. S (54 anos) estava com várias escoriações e com um ferimento na cabeça proveniente da colisão.

O condutor do caminhão da Autarquia Águas do Pantanal responsável pela coleta de lixo em Cáceres, A. C. S (50 anos) disse aos policiais que deslocava em direção ao aterro sanitário, quando o motorista do veículo gol de cor preta e placas DDL 6421, invadiu a pista e colidiu na lateral do caminhão.

Policiais militares e civis que atenderam a ocorrência e realizaram o termo de constatação de embriaguez devido a recusa do motorista em realizar o teste de alcoolemia, no termo consta que o condutor estaria com odor de álcool no hálito, olhos vermelhos, e não possuía a Carteira Nacional de Habilitação-CNH.

Ele foi detido em flagrante e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania – CISC.

Reprodução

50aff620-8ad0-4614-8960-a723730b5a67.jpg

GALERIA DE FOTOS