PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019, 11h:26

Olho 1877 acessos A | A

CONTRABANDO

Boliviano é flagrado tentando entrar no Brasil com mais de R$ 17 mil em camisetas contrabandeadas

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

Reprodução I GEFRON

Clique para ampliar

Segundo a Gefron, a muamba era toda de camisetas que viriam para a cidade de Cáceres, e está avaliada e quase 17 mil reais.

Nesta quarta-feira (11), policiais militares do Grupo Especial de Fronteira apreenderam 8 fardos de muambas vindo da Bolívia foram apreendidos no posto da Corixa na BR 070 KM 779, em Cáceres distante a 220 km de Cuiabá, exatamente na faixa de fronteira com a Bolívia.

Os policiais abordaram o veículo durante a Operação Vigia que é uma operação conjunta entre diversas forças de segurança, entre elas o Gefron, Rotam e Força Tática.

O taxi boliviano Toyota Corolla de placas 872PSD carregava 7 fardos grande de muamba e outro menor, sendo que o passageiro de inicias R. M. A. T (39 anos) assumiu que seria o dono da mercadoria apreendida.

Segundo a Gefron, a muamba era toda de camisetas que viriam para a cidade de Cáceres, e está avaliada e quase 17 mil reais.

Devido ao crime de descaminho, o suspeito foi levado até Cáceres e entregue à Polícia Federal. O carro ficou apreendido.