PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Quarta-feira, 07 de Novembro de 2018, 08h:37

Olho 658 acessos A | A

MORTE

Briga entre usuários de drogas acaba com homem morto a facadas em Pontes e Lacerda

Por: Ricardo Augusto

Reprodução

Clique para ampliar

Welligton Amaral Tiburcio,30 anos, e a confusão foi parar no meio da rua , a vítima recebeu vários golpes de arma branca, familiares tentaram conter a briga mas sem êxito.

Uma briga entre dois usuários de drogas acabou em morte na noite desta terça -feira(06) em Pontes e Lacerda.

Segundo a Polícia Militar, a discussão ocorreu em uma residência,localizada na no final da Avenida Bahia,no bairro Jardim Bela Vista. O suspeito que ainda não foi identificado entrou dentro da casa e começou a discutir com Welligton Amaral Tiburcio,30 anos, e a confusão foi parar no meio da rua , a vítima recebeu vários golpes de arma branca, familiares tentaram conter a briga mas sem êxito.

O corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vitima para o Hospital Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Militar fez rondas pelo local mas não localizou o suspeito, ” Um parente da vítima passou as características do suspeito, fizemos algumas rondas pelo local, mas ninguém foi encontrado, vamos continuar com diligências para tentar prender o suspeito de cometer o homicídio” , Ressaltou o Tenente Fidélis.