PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Sábado, 02 de Outubro de 2021, 16h:12

Olho 2691 acessos A | A

MAUS-TRATOS

Cães são resgatados pela Polícia Ambiental após ficarem mais de 30 dias sem alimentos presos em residência de Cáceres

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Reprodução

Clique para ampliar

Informações de vizinhos apontam que há mais de 30 dias a filha da senhora proprietária da casa não aparece no local, e a dona da casa mora em uma propriedade rural.

Dois cães foram resgatados na sexta-feira (1) em condições precárias em Cáceres. Sem água, comida e em meio a fezes e pulgas, os animais estavam em uma residência no Jardim Universitário. De acordo com testemunhas, os cachorros viviam na sujeira há pelo menos um mês. quando a proprietária teria ido para uma propriedade rural e deixado sua filha como cuidadora dos animais.

Informações de vizinhos apontam que há mais de 30 dias a filha da senhora proprietária da casa não aparece no local, e a dona da casa mora em uma propriedade rural.

Policiais da 1° Companhia Independente de Polícia Militar de Proteção Ambiental, encontraram os animais subnutridos e com sarnas, sem alimentos e que o local é insalubre para a criação dos animais, quando da incursão policial.

Segundo os policiais, tentaram em vão contatar a proprietária da casa ou a filha que seria a responsável pelos animais, depois das diversas ligações acionaram a Associação de Ajuda aos Animais de Cáceres.

Os animais foram encaminhados até uma clínica veterinária, onde os animais ficaram sob os cuidados médicos. Não foi possível a confecção dos autos administrativos devido à insuficiência de dados do suspeito.

Todavia os envolvidos serão indiciados por maus-tratos.

(CLIQUE AQUI) e faça parte do nosso Instagram curta, siga e receba as últimas do .

(CLIQUE AQUI) e faça parte no nosso grupo do WhatsApp e receba como últimas do .

 

GALERIA DE FOTOS