PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Terça-feira, 27 de Novembro de 2018, 12h:48

Olho 8946 acessos A | A

ACIDENTE

Caminhão carregado com cachaça tomba na BR-070 e motorista morre em Cáceres

Divulgação I 2ª CIBM-Cáceres

Clique para ampliar

O caminhão se incendiou, sendo feito pela guarnição do Corpo de Bombeiros o rescaldo das chamas.

Um acidente envolvendo um caminhão carregado com cachaça foi registrado na manhã desta terça-feira (27), por volta das 7h30, no Km 693 na Serra do Mangaval, em Cáceres (MT).

 

Segundo informações obtidas com os bombeiros da 2ª CIBM, que foram acionados às 8h para atender uma ocorrência, envolvendo um veículo de carga. A guarnição esteve no local e constatou o fato, onde no km, a carreta que estava carregado de aguardente teria tombado e o motorista estava ainda nas ferragens, a vítima Agnaldo da Silva Souza (49 anos) foi resgatada por populares porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

O caminhão Scania P360 de placas EJW 9643 e cor vermelha se incendiou, sendo feito pela guarnição do Corpo de Bombeiros o rescaldo das chamas. O veículo seguia no sentido Cuiabá a Cáceres, o acidente ocorreu no início da Serra do Mangaval em umas das curvas sinuosas do local.

 

A Policia Rodoviária Federal (PRF) interditou a pista para os serviços serem realizados no local.  A Perícia Oficial Técnica (Politec) foi acionada.

 

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), enquanto que a Polícia Judiciária Civil de Cáceres, investiga o acidente.

GALERIA DE FOTOS


Leia mais sobre este assunto