PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Quinta-feira, 13 de Janeiro de 2022, 12h:52

Olho 20465 acessos A | A

ACIDENTE

Caminhoneira e Youtuber Aline Ouriques sofre acidente na BR-174 entre Porto Esperidião e Pontes e Lacerda

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Reprodução

Clique para ampliar

Com 1,44 milhão de seguidores no YouTube, Aline teria ficado presa às ferragens, foi socorrida e levada para um hospital em Pontes e Lacerda.

A youtuber e caminhoneira Aline Füchter Ouriques, de 31 anos, sofreu um grave acidente com seu caminhão na manhã desta quinta (13) entre as cidades de Pontes Lacerda e Porto Esperidião.

Com 1,44 milhão de seguidores no YouTube, Aline teria ficado presa às ferragens, foi socorrida e levada para um hospital Santa Casa em Pontes e Lacerda com suspeitas de fratura no braço, no maxilar e escoriações pelo corpo.

Ela estava dirigindo seu Scania R450 e colidiu na lateral de uma carreta que seguia no sentido contrário na rodovia BR-174, no Mato Grosso.

A colega de viagem de Aline Füchter, Lauren Borges, fez uma live no Instagram para atualizar os fãs. Ela contou que sofreu apenas ferimentos leves e não precisou de atendimento médico.

f242d108-e55f-48e4-b5cb-ade902f5fba7.jpg

De acordo com Lauren, o acidente aconteceu depois que uma peça se soltou do caminhão que seguia no sentido contrário, e aos tentar desviar do objeto, acabou perdendo o controle do veículo.

Ainda no decorrer da tarde desta quinta-feira (13) a youtuber será transferida para o Hospital Regional Dr. Antônio Fontes em Cáceres.