PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Domingo, 03 de Novembro de 2019, 21h:56

Olho 5642 acessos A | A

NA ENTRADA DE CÁCERES

Carreta com carga de óleo de cozinha tomba e é saqueada em Cáceres

Durante o saque da carga de óleo de cozinha, um senhor de nome Ivanis Júlio (47 anos) passou mal no local, sendo encaminhado por familiares até ao Hospital Regional de Cáceres, porém não resistiu a uma parada cardíaca.

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Divulgação I PRF

Clique para ampliar

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), logo que o caminhão tombou, vários veículos e pessoas que vivem nas proximidades do local do acidente saquearam parte da carga.

Um caminhão carregado com óleo de soja tombou em um trecho próximo ao pórtico de entrada Cáceres, na BR 070 no km 727, e teve parte da carga saqueada. O acidente aconteceu neste domingo (4). O motorista não ficou ferido.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), logo que o caminhão tombou, vários veículos e pessoas que vivem nas proximidades do local do acidente saquearam parte da carga.

LEIA MAIS

Carga de óleo de cozinha é saqueada após carreta tombar em Cáceres

“Eles levaram mais de mil caixas de óleo”, disse caminhoneiro que teve carga saqueada em Cáceres

Com medo de prisão pedreiro resolveu entregar frascos de óleo furtados de carga

Carreta que transportava 25 toneladas de carne tomba na MT-175, e parte da carga é saqueada em Mirassol D’Oeste

Ainda de acordo com a PRF, como eram cerca de 200 pessoas, os agentes não conseguiram controlar a situação e ninguém foi preso.

Este é mais um caso de carga de óleo de soja que é saqueada em Cáceres, no ano passado parte de uma carga foi saqueada e o caso foi parar na delegacia, pessoas envolvidas nos saques foram encaminhadas, e responderam pelos crimes praticados, na época parte da carga foi recuperada.

Durante o saque da carga de óleo de cozinha, um senhor de nome Ivanis Júlio (47 anos) passou mal no local, sendo encaminhado por familiares até ao Hospital Regional de Cáceres, porém não resistiu a uma parada cardíaca. Segundo informações de testemunhas o homem teria passado mal ao tentar carregar caixas de óleo da carreta tombada.

O caso passa a ser investigado pela Delegacia de Polícia Judiciária Cível de Cáceres.

Divulgação I PRF

419da236-27e4-45da-aa2b-4b1747365927.jpg