PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Domingo, 27 de Outubro de 2019, 20h:57

Olho 6958 acessos A | A

CARGA SAQUEADA

Carreta que transportava 25 toneladas de carne tomba na MT-175, e parte da carga é saqueada em Mirassol D’Oeste

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

Divulgação I PM

Clique para ampliar

Parte da carga foi saqueada pelas pessoas que passavam pelo local.

O motorista de uma carreta que transportava cerca de 25 toneladas de carne, perdeu o controle do veículo, que tombou neste domingo (27), na MT-175, em Mirassol D’Oeste, a 269 km de Cuiabá. Parte da carga foi saqueada pelas pessoas que passavam pelo local.

De acordo com relato do motorista, J. S. P, de 32 aos, a carga foi carregada em Araputanga (MT) e que ao se aproximar do Distrito de Sonho Azul quando uma camionete que vinha ultrapassando um veículo no sentido contrário a carreta. O motorista teria tentado sair da pista para não bater de frente, vindo a perder o controle do veículo e tombar na margem da pista.

Segundo a Policia Militar, poucos minutos do ocorrido foram acionados para evitar que a carga de carnes fosse totalmente saqueada por populares, porém algumas pessoas teriam levado parte da carne, que no instante em que a guarnição chegou os saqueadores fugiram do local.

Foi acionada a empresa responsável pela carga, bem como os proprietários do veículo.

Diante dos fatos a Polícia Militar fez a contenção do local, a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D’Oeste investiga os saques.

GALERIA DE FOTOS