PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Terça-feira, 30 de Junho de 2020, 13h:35

Olho 2134 acessos A | A

EM CÁCERES

Carreta tem pane na BR 070, pega fogo e motorista sai do veículo às pressas com ferimentos e queimaduras

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

Divulgação I 4ªCIBM

Clique para ampliar

Segundo os Bombeiros de Cáceres, a carreta Bi trem estava carregada de madeira quando surgiu a pane e provocou o incêndio.

Uma carreta pegou fogo na madrugada desta terça-feira (30) na BR-070 nas proximidades do Distrito Nova Cáceres (SADIA) em Cáceres a 220 km de Cuiabá. Segundo os militares da 4ª Companhia Independente de Corpo de Bombeiros de Cáceres, a carreta Bi trem estava carregada de madeira quando surgiu a pane e provocou o incêndio.

Uma guarnição dos bombeiros esteve no local, e realizou o combate direto no incêndio, foi realizado o fechamento da BR 070 no local do incêndio.

Ainda de acordo com as informações dos bombeiros a pista foi mantida fechada até às 5h da manhã desta terça-feira (30), logo após foi liberado somente meia pista.

Possivelmente a causa do incêndio teria sido por falhas mecânicas nos freios. Houve a perca parcial do bitrem, apenas total do cavalinho.

O condutor da carreta Roberto Gomiero (64 anos), teve alguns ferimentos nos membros inferiores  e queimaduras 1° grau nos membros superiores e foi encaminhada pela Guarnição dos Bombeiros até o hospital Regional de Cáceres.

de1effa5-ee16-461e-9156-915e56fff842.jpg

Leia mais sobre este assunto