PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Terça-feira, 12 de Março de 2019, 15h:17

Olho 9786 acessos A | A

PRESOS

Casal que matou taxista com várias facadas é preso em ação conjunta da PM e Policia Civil de Vila Bela

Por: Mônica Martins

Reprodução

Clique para ampliar

A prisão aconteceu menos de 24 horas após o crime, na região de Vila Bela da Santíssima Trindade.

Foram presos na manhã desta terça-feira (12/03), o casal responsável pelo latrocínio do taxista de Pontes e Lacerda, Julio César. A prisão aconteceu menos de 24 horas após o crime, na região de Vila Bela da Santíssima Trindade.

A ação conjunta entre Polícia Militar e Policia Civil iniciou após a informação de que duas pessoas estava pedindo carona em uma estrada vicinal que dá acesso a Gleba Retiro, cerca de 10 km daquele município. No encalço da noticia, os policiais foram até a localidade e realizaram várias diligência que culminou na prisão dos assassinos. Eles estavam em posse de dinheiro e pertences da vítima. Em outro local, próximo ao rio Alegre, foi encontrado o carro abandonado. 

A Polícia continua na região onde aconteceu o fato, afim de buscar mais detalhes sobre o crime.

A faca utilizada no assassinato ainda não foi encontrada. 

Reprodução

dfbd930e-957a-44b3-ae50-924854817728 - Copia.jpg

O carro foi abandonado próximo ao rio Alegre,

O crime 

A vítima, que era taxista em Pontes e Lacerda, teria sido solicitada para fazer uma corrida até o “Quilômetro 8”, comunidade que fica há poucos quilômetros de Vila Bela, na BR 174 B. O casal estava na Vila Guaporé quando foram pegos pelo taxista. Ao chegar no local, eles anunciaram o assalto e mandaram a vítima dar acesso a uma estrada vicinal conhecida como “Manilha”. Em seguida começaram a dar vários os golpes de faca contra Julio César. 

Boa parte das facadas foram nas mãos do taxista, provavelmente tentando se defender do ataque covarde dos latrocidas. Há a informação de que órgãos vitais foram atingidos, comprometendo o estado de saúde da vítima.

Em seguida, os criminosos fugiram do local deixando o taxista caído na estrada

Ele faleceu logo após ser removido para o Hospital regional em Cáceres.