PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Quarta-feira, 24 de Fevereiro de 2021, 17h:09

Olho 544 acessos A | A

FRONTEIRA

Cinco são pegos com 18 tabletes de maconha em Comodoro

Enterrados no quintal estavam os 18 tabletes de maconha dentro de galão de fero.

Por: Redação

Reprodução

Clique para ampliar

Os dois homens seriam membros de uma organização criminosa e a droga teria vindo da Bolívia.

Policiais da 2º Companhia de Comodoro (a 644 km de Cuiabá) prenderam na noite desta terça-feira (23.02), dois homens, 22 e 32 anos e apreenderam três adolescentes, de 16 e 17 anos, por tráfico de droga, no bairro São Francisco.

A equipe realizava ronda quando viu um dos adolescentes em uma bicicleta que ao perceber a aproximação da viatura dispensou uma porção de maconha.

Questionado sobre a origem da droga, ele disse que tinha acabado de comprar de um traficante que conhecia por apelido. Na casa denunciada, os policiais encontraram o resto do bando que tentou correr, mas foi contido.

Na vistoria no imóvel foram encontrados mais porções de maconha e de pasta base de cocaína. Enterrados no quintal estavam os 18 tabletes de maconha dentro de galão de fero.

Os dois homens seriam membros de uma organização criminosa e a droga teria vindo da Bolívia. Os outros dois adolescentes seriam usuários e estavam na casa para comprar entorpecente.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.