PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Terça-feira, 07 de Setembro de 2021, 23h:28

Olho 6947 acessos A | A

COLISÃO FRONTAL

Colisão entre moto e carro deixa um morto no feriado em Cáceres

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Joner Campos

Clique para ampliar

O Corpo de Bombeiros realizou o resgate da senhora e a conduziu até o Hospital Regional de Cáceres, a vítima reclamava de fortes dores nos braços e na perna.

Um acidente entre uma moto e um carro deixou uma pessoa ferida na rua 13 de junho em Cáceres, por volta das 17h, desta terça-feira (7). Segundo a Polícia Militar, a colisão ocorreu nas proximidades do Hospital São Luiz e a vítima, que pilotava a motocicleta, ficou em estado grave.

De acordo com a Policia Militar de imediato foi acionado a guarnição do Corpo de Bombeiros que encaminhou a vitima até o Hospital Regional de Cáceres, Dr. Antônio Fontes.

O motorista do veículo Fiat Strada contou aos policiais que seguia pela rua 13 de Junho em direção a Praça dos Camelôs, quando o motociclista entrou com tudo em alta velocidade pela Rua Padre Cassemiro, e veio a se chocar com a parte frontal do veículo. O jovem foi arremessado colidiu contra o meio fio, caindo ao chão de forma violenta, ficando desacordado até a chegada do Corpo de Bombeiros.

9607d99a-4e1c-49f0-a52f-3814d50c716f.jpg

Os policiais foram até a unidade hospitalar em busca dos dados da vítima porem o mesmo estava já intubado e em estado grave de saúde. A vítima não portava documentos pessoais.

Na madrugada desta quarta-feira (8) o jovem identificado como Alisson Vinicius Marques Ferreira (19 anos) não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Ambos veículos tiveram avarias em suas estruturas, e foram removidos ao pátio do CISC.

(CLIQUE AQUI) e faça parte no nosso grupo do WhatsApp e receba as últimas do .

(CLIQUE AQUI) e faça parte no nosso grupo do Facebook e receba as últimas do .

e663f483-b92e-4fb5-aba3-626b5af67492.jpg