PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Sábado, 17 de Agosto de 2019, 12h:16

Olho 675 acessos A | A

ATUAÇÃO

Conselho Comunitário de Segurança Pública – CONSEG com poucos meses já mostra atuação em diversas frentes em Cáceres

Por: Redação

Reprodução I CONSEG

Clique para ampliar

Durante Ação Cívico Social (ACISO)

Conselho Comunitário de Segurança Pública – CONSEG participou da Ação Cívico Social (ACISO) na Escola Municipal Eduardo Benevides Lindote no Bairro Jardim da Oliveira, levando orientação jurídica a comunidade daquele bairro e bairros circunvizinhos.

Fez a doação de materiais de construção à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso, contribuindo assim com o acolhimento humanizado e especializado às vítimas que são público daquela Delegacia.

Demonstrando a preocupação em relação ao problema das queimadas nesta temporada de incêndios florestais, doou ao Comando Regional Bombeiro Militar V (CRBM-V) 01 (um) notebook, destinado à auxiliar os militares a realizarem o serviço de monitoramento dos focos de calor e geoprocessamento das informações compiladas.

“Sabemos que por lei é dever do Estado prover a segurança, mas a sociedade organizada, através do CONSEG, vem solidificar, fortalecer e somar junto aos órgãos de Segurança Pública de Cáceres-MT, beneficiando assim toda a comunidade” – disse a presidente do CONSEG 2º Sgt PM RR Mírian Soares.

GALERIA DE FOTOS