PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Quinta-feira, 22 de Outubro de 2020, 16h:08

Olho 1131 acessos A | A

PONTES E LACERDA

Conselho Tutelar aciona policiais que encontram crianças sozinhas em casa

Uma equipe do 18º BPM de Pontes e Lacerda (a 448 km de Cuiabá) encontrou na madrugada desta quarta-feira (21.10), duas crianças de dois e quatro anos sozinhas em casa.

Os agentes foram acionados por conselheiros tutelares, informados sobre uma situação de abandono de incapaz. No imóvel, a informação foi confirmada.

Os profissionais e vizinhos disseram que o pai e a mãe são usuários de droga e que não seria a primeira vez que as crianças ficam sozinhas na residência.

A equipe foi até um sítio procurar uma das avós dos menores, mas a senhora disse que não tinha condição de ficar, devido já cuidar de uma criança. Os dois menores foram encaminhados a um abrigo.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.