PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2020, 12h:14

Olho 2392 acessos A | A

ENCONTRADO

Corpo de adolescente de 14 anos que se afogou no Rio Jauru é encontrado pelos bombeiros em Porto Esperidião

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

Reprodução I CBM

Clique para ampliar

O corpo de Vitor Hugo Pedraça (14 anos) foi encontrado a cerca de 50 metros de onde ele havia pulado, segundo o Corpo de Bombeiros. O corpo será levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cáceres.

O Corpo de Bombeiros localizou, na manhã desta quarta-feira (15), o corpo do jovem de 14 anos que se afogou no Rio Jauru na terça-feira (14), em Porto Esperidião (MT), a cerca de 96 km de Cáceres (MT).

O corpo de Vitor Hugo Pedraça (14 anos) foi encontrado a cerca de 50 metros de onde ele havia pulado, segundo o Corpo de Bombeiros. O corpo será levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cáceres.

Um adolescente desapareceu nas águas do Rio Jauru após passar mal e submergir nas águas do rio que banha a cidade de Porto Esperidião (MT).

De acordo com outros três adolescentes, que junto com a vítima teria subido pela margem do rio até embaixo da ponte que cruza a BR 174, de lá os adolescentes vieram descendo, quando a vítima passou mal e não conseguiu se manter fora d’água.

Os amigos ainda conseguiram trazer o adolescente Vitor Hugo Pedraça (14 anos) por cerca de alguns metros, porém não conseguiram segurá-lo e então vítima acabou afundando.

O afogamento aconteceu na tarde deste terça-feira (14), por voltas das 17h.

Divulgação I CBM

0d1f6e16-9d3f-43cf-b64e-4eb917ad9962.jpg

Os bombeiros da 2ª Companhia de Bombeiros de Cáceres que resgataram o corpo do jovem.

Os policiais militares acionaram o Corpo de Bombeiros de Cáceres que devido ao adiantado da hora, e a escuridão, só devem começar as buscas nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (15).

Em conversa com familiares, um grupo de amigos e um tio da vítima continuaram asa buscas durante a noite.

Ainda de acordo com familiares, o garoto teria saindo de casa para fazer um trabalho na casa de amigos, mas na verdade teria ido para o rio. Vitor sofria de asma, o que pode ter levado ele a uma crise enquanto nadava, afirmou um dos familiares.

GALERIA DE FOTOS