PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020, 16h:40

Olho 2131 acessos A | A

TIO É SUSPEITO DO ATO

Criança corre nua pela rua pedindo socorro após sofrer tentativa de estupro

Em conversa com a garota, ela disse que sofreu uma tentativa de estupro do tio.

Por: Jefferson Oliveira I Sinop

Reprodução

Clique para ampliar

Em conversa com a garota, ela disse que sofreu uma tentativa de estupro do tio.

Uma garota de apenas 8 anos de idade sofreu uma tentativa de estupro na quinta-feira (03). Para fugir do ato criminoso, ela precisou sair correndo pelada pedindo por socorro pelas ruas de Sinop (500 km de Cuiabá).

Segundo as informações locais, uma vizinha flagrou a menina correndo nua e foi ao encontro dela. Em conversa com a garota, ela disse que sofreu uma tentativa de estupro do tio. A mãe da garota foi chamada e a vítima relatou que estava em casa jogando no celular quando o suspeito chegou no local.

O homem chegou e deu um tapa nas nádegas da criança e começou a conversar com a sobrinha dizendo que quando ela completasse 19 anos, daria um presente para ela. Após algum tempo, o homem mandou a garota tirar a roupa e começou a violar o corpo da vítima.

Desesperada a garota saiu correndo nua e gritando por socorro. A vizinha viu o momento que o suspeito deixava a casa da vítima em uma bicicleta. A mãe da criança passou o endereço do suspeito aos policiais, que foram ao local.

Os PMs encontraram o suspeito bastante nervoso e suado em frente a sua casa. Sem oferecer resistência, o suspeito foi preso e encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil do município.