PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Domingo, 01 de Dezembro de 2019, 16h:09

Olho 3490 acessos A | A

NO MOTEL

Desconvidado para 'festinha em motel', homem agride quatro e tentar roubar moto

Por: LUIS VINICIUS

Reprodução

Clique para ampliar

O suspeito foi levado à delegacia para prestar depoimento ao delegado de plantão.

Um homem de 29 anos, que não teve o nome revelado, foi preso pela Polícia Militar, após invadir um quarto de motel, agredir e ameaçar cinco pessoas que faziam uma desta no estabelecimento. O fato aconteceu na madrugada deste domingo (1), na cidade de Rondonópolis (215 km ao Sul de Cuiabá).

A Polícia Militar informou que cinco pessoas, sendo três mulheres e dois homens, estavam em uma festa e decidiram ir para um motel da região.No percurso, o suspeito alegou que não tinha dinheiro para pagar o “momento” e o proprietário do veículo pediu para que ele descesse do carro. Já as quatro pessoas seguiram para o motel.

Horas depois, o suspeito entrou na suíte transtornado e passou a agredir duas das mulheres. Ele ainda quebrou vários objetos dentro do quarto e pegou uma garrafa quebrada para ameaçar as vítimas.Ao percebeu que a terceira mulher estava trancada no banheiro, quebrou a porta e entrou no cômodo fazendo ameaças e tentando roubar a chave da moto dela.

PM foi acionada e chegou ao local no momento em que o suspeito tentava fugir.No entanto, ele mentiu dizendo que a esposa dele estava dentro do quarto em que ele havia cometido os crimes. O grupo negou a versão do suspeito, alegando que eles se conheceram durante a festa.

O suspeito foi levado à delegacia para prestar depoimento ao delegado de plantão.

O caso será investigado pela Polícia Civil.