PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Sexta-feira, 01 de Julho de 2022, 17h:32

Olho 29370 acessos A | A

EXECUTADOS

Dois homens são executados em estrada que dá acesso a frigorífico em Cáceres

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@cace

Reprodução

Clique para ampliar

Os homens foram identificados como Gabriel Dimas da Silva, 21 anos, e Rubens José da Silva Brito, 34 anos, e são, respectivamente, moradores do Jardim Aeroporto em Cáceres.

Dois homens foram encontrados mortos nas primeiras horas da tarde desta sexta-feira (1), na estrada que dá acesso ao antigo matadouro São Jorge, na zona rural de Cáceres.

Conforme informações da Polícia Militar, populares avisaram que dois homens estavam caídos a beira da estrada ao lado de uma motocicleta.

Os dois já estavam sem vida quando o Corpo de Bombeiros foi até o local, e constatou que ambos estavam sem sinais vitais.

De acordo com informações preliminares os dois homens mortos são funcionários do Frigorífico 3M, e estavam saindo do serviço quando sofreram a emboscada.

A Polícia Militar esteve no local e acompanha as investigações a respeito desse duplo homicídio em Cáceres.

Ainda de acordo com a PM, os homens foram identificados como Gabriel Dimas da Silva, 21 anos, e Rubens José da Silva Brito, 34 anos, e são, respectivamente, moradores do Jardim Aeroporto em Cáceres.

599f87e5-4489-42b0-821a-18aefaaaedaf.jpg

Os corpos das vítimas foram encontrados a beira da estrada, os dois seguiam em uma motocicleta Yamaha XTZ de cor azul quanto foram mortos com tiros de pistola 380.

A Perícia Técnica Oficial (Politec) realizou as coletas das provas como comporão o laudo pericial, já o Instituto Médico Legal (IML) efetuou a retirada dos corpos das vítimas.

A Polícia Civil investiga o crime e tenta localizar os autores do assassinato.