PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Sábado, 21 de Outubro de 2017, 18h:29

Olho 2512 acessos A | A

PRESOS

Dupla é presa após manter família refém por quase 2 horas, em Pontes e Lacerda

Os suspeitos pularam o muro da residência, foram levados do local diversos objetos e um veículo Corolla

Por: JONER CAMPOS/Com Portal Lacerdense

Assessoria PM

Clique para ampliar

Os policiais encontraram os dois suspeitos caminhando tranquilamente pelo Bairro Jardim Aeroporto, em Vila Bela da Santíssima Trindade (MT).

Um jovem foi preso e um menor foi apreendido na tarde deste sábado (21), suspeitos de realizarem um assalto a uma família que foi mantida refém, sendo que tiveram o seu veículo Toyota Corolla e diversos bens roubados por uma quadrilha no bairro Jardim Alvorada em Pontes e Lacerda (distante 449 km de Cuiabá).

A dupla manteve a família em cárcere por quase duas horas até fugirem do local. De acordo com as narrativas contidas no boletim de ocorrência, na residência estavam duas pessoas da família, quando foram surpreendidas pelos quatro assaltantes, sendo que dois estavam encapuçados e o restante estavam sem nada do rosto.

Ainda de acordo com as narrativas os suspeitos pularam o muro da residência, foram levados do local, além do veículo Corolla Xei 2.0, de cor branca, placa OAT 1742, uma TV Toshiba, um notebook Asus cor vermelha, um notebook HP cor preta, um aparelho celular Samsung J7 cor branca, um aparelho celular Samsung J5 cor dourado e ainda levaram bolsa e carteira contendo os documentos das vítimas.

O veículo Corolla foi encontrado na mesma noite do assalto, estava a poucos quilômetros de adentrar a Bolívia, o condutor do veículo perdeu a direção, e veio a capotar, quando os policiais militares encontraram o veículo o mesmo estava abandonado.

Após investigações, os policiais encontraram caminhando tranquilamente dois suspeitos de estar envolvidos na ocorrência, sendo L.F.V e o menor D.S.S, os dois foram presos no Bairro Jardim Aeroporto, em Vila Bela da Santíssima Trindade (MT).

Segundo a PM, com os dois suspeitos estavam diversos pertences das vítimas, sendo que durante os depoimentos na Delegacia os dois confessaram a autoria do assalto.


Leia mais sobre este assunto