POLÍCIA

Domingo, 26 de Novembro de 2017, 18h:31

Olho 908 acessos A | A

OPERAÇÃO ÁGATA

Dupla é presa com veículo roubado de morador de Rosário Oeste a poucos km da Bolívia

Em uma barreira da Operação Ágata 4, na localidade do antigo posto do Limão, os militares do Exército Brasileiro e os policiais do Gefron prenderam os dois ocupantes que estavam com o veículo roubado da vítima.

Por: Joner Campos

Assessoria do Gefron

Clique para ampliar

Dois são presos conduzindo camionete roubada em direção a cidade de San Matias.

Dois suspeitos foram presos em Cáceres (MT), durante a Operação Ágata, na madrugada deste domingo (26) pelo Gefron e Exército Brasileiro. Os dois foram presos com uma camionete Toyota Hilux roubada de uma residência na cidade de Rosário Oeste na noite de ontem (25).

De acordo com a Policia Militar de Rosário Oeste, os dois suspeitos teriam surpreendido a vítima A. J. V. (41 anos) que chegava a sua residência, os dois assaltantes trancaram a vítima e roubaram a sua camionete Toyota Hilux, de cor prata e placas QBR 6661.

Em uma barreira da Operação Ágata 4, na localidade do antigo posto do Limão, os militares do Exército Brasileiro e os policiais do Gefron prenderam os dois ocupantes que estavam com o veículo roubado da vítima, a poucos km de adentrar ao país boliviano.

Em depoimentos o suspeito K. J. G. (20 anos) disse aos policiais que haviam pego o veículo na cidade de Várzea Grande (MT) e levaria até a cidade boliviana de San Matias, e por não saber o trajeto foi designado pelos outros criminosos a pessoa de J. S. O. (27 anos) morador de Cáceres e que conhecia a estrada e os desvios até chegar a San Matias.

O suspeito apenas receberia pelo serviço quando retornasse até Cuiabá, os dois suspeitos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC).