PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Quinta-feira, 21 de Maio de 2020, 16h:15

Olho 415 acessos A | A

FRONTEIRA

Em Indiavaí, PM encontra armas de fogo escondidas em palmeira

O local onde as armas foram localizadas fica próximo a casa onde ocorreu um homicídio na segunda – feira (18.05)

Por: Greyce Lima | Secom - MT

Foto por: PMMT

Clique para ampliar

Duas espingardas e uma garrucha foram apreendidas

Em Indiavaí, a Polícia Militar localizou três armas de fogo escondidas em uma árvore de palmeira. Duas espingardas e uma garrucha foram apreendidas nas proximidades da residência onde havia ocorrido um homicídio na segunda-feira (18.05), no bairro Jauru.

Por volta das 09h, os policiais receberam uma denúncia anônima de que havia algumas espingardas escondidas em uma palmeira em frente à residência onde morava Marcelo Correia da Conceição, morto a tiros na cozinha de casa.  

Os policiais foram até o local descrito e encontraram duas espingardas rústicas sem numeração e uma garrucha de cunho artesanal escondidas em palmeira Bacuri em um pasto de frente à casa onde foi registrado o homicídio e residia a vítima.

Marcelo Correia morreu após ser baleado dentro de casa, na segunda – feira (18.05). Segundo testemunhas, a vítima conversava com dois homens na cozinha da residência, quando outro homem invadiu o local atirando em Marcelo que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o crime, a PM em menos de 24 horas, localizou e prendeu os dois suspeitos do crime de homicídio, com um deles foi apreendida uma espingarda e munições.

As três armas apreendidas foram entregues à Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.