PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Quarta-feira, 11 de Julho de 2018, 20h:08

Olho 1304 acessos A | A

FRONTEIRA

Em trabalho conjunto policiais federais e militares recuperam veículo e prende dois suspeitos

Por: Joner Campos

Divulgação I PRF

Clique para ampliar

O veículo foi chegando e constatado que seria produto de roubo no município de Várzea Grande, no dia 3 de maio deste ano.

A Policia Rodoviária Federal recuperou mais um veículo roubado, por volta das 10h30 desta quarta-feira (11) um veículo VW/Fox, de cor branca, que portava placas de Campo Grande (MS) foi abordado pelos policiais no Km 741 da BR 070, no Município de Cáceres (MT).

 

Na tentativa de abordagem os ocupantes do veículo empreenderam fuga, abandonado o veículo e fugindo pela mata. Foram feitas diligências no intuito de localizar os ocupantes do veículo, porém sem êxito.

 

O veículo foi chegando e constatado que seria produto de roubo no município de Várzea Grande, no dia 3 de maio deste ano. Sendo que o mesmo se encontrava com placas adulteradas.

 

Durante a tarde Policiais Militares receberam informações de que os suspeitos que haviam empreendidos fuga da abordagem da Polícia Rodoviária Federam estariam na mata nas proximidades da Praia do Julião.

 

No local os policiais localizaram os suspeitos Denilson Silva Campos (23 anos) vulgo “Cabeça Quebrada” e Carlos Augusto da Silva (21 anos) vulgo “Torra”, com eles foram encontradas duas porções análoga a maconha, os dois foram encaminhados a Delegacia de Fronteira (DEFRON).

Divulgação I PM

69d3c4db-a48a-4f6d-b6e4-0dbbceac7002.jpg

Os policiais localizaram os suspeitos Denilson Silva Campos (23 anos) vulgo "Cabeça Quebrada" e Carlos Augusto da Silva (21 anos) vulgo "Torra"