PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Segunda-feira, 11 de Outubro de 2021, 19h:45

Olho 12031 acessos A | A

EXECUÇÃO A LUZ DO DIA

Empresário e advogado é morto com 7 tiros à luz do dia em São José dos Quatro Marcos; VEJA O VÍDEO

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Reprodução

Clique para ampliar

Francisco de Assis da Silva é dono das empresas Fassil Assessoria e Consultoria, Faspel Informática e Escritório de Advogados Francisco Assis Advogados e Associados.

O empresário e advogado Francisco de Assis da Silva, de 52 anos, foi morto a tiros nesta tarde de segunda-feira (11). O crime ocorreu no centro, da cidade de São José dos Quatro Marcos (309 km de Cuiabá). De acordo com os agentes do Polícia Militar que atenderam a ocorrência, o homem foi encontrado caído ao solo já sem vida.

O crime aconteceu por volta das 15h30, as câmeras de segurança filmaram a ação dos criminosos.

O empresário teria saído do escritório e ido pegar algo no interior de seu veículo que estava estacionado na rua lateral, no momento em que dois suspeitos chegaram e eles efetuaram os disparos contra a vítima.

Os dois indivíduos não identificados, estavam de calça jeans, camisetas escuras e eram de estatura alta, ambos chegaram andando a pé. Um deles portava um revólver e o outro aparentemente com uma espingarda Gauge calibre 12 de cano serrado.

Os criminosos alvejaram a vítima que caiu na calçada, e suspeitos fugiram após a execução.

De acordo com a Perícia Oficial que esteve no local, o corpo do empresário tem seis perfurações de arma de fogo, sendo um tiro de calibre 12 nas costas.

A Delegacia de Polícia Judiciária Civil investiga o caso.

Francisco de Assis da Silva é dono das empresas Fassil Assessoria e Consultoria, Faspel Informática e Escritório de Advogados Francisco Assis Advogados e Associados.

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) está acompanhando o caso do assassinato do advogado Francisco de Assis da Silva, o Chiquinho da Fassil, registrado na tarde desta segunda-feira (11), em São José dos Quatro Marcos, e requereu providências à Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), no sentido de elucidar o crime brutal.

(CLIQUE AQUI) e faça parte do nosso Instagram curta, siga e receba as últimas do .

(CLIQUE AQUI) e faça parte no nosso grupo do WhatsApp e receba como últimas do .

 

NOTA DE PESAR

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) lamenta a morte do advogado Francisco de Assis da Silva, conhecido como Chiquinho da Fassil, assassinado a tiros pelas costas na frente de seu escritório em São José dos Quatro Marcos na tarde desta segunda-feira (11).

A OAB-MT recebeu com muita tristeza e consternação a notícia sobre este crime de extrema violência.

Neste momento de dor, a OAB-MT expressa condolências aos familiares e amigos, todos muito chocados com tamanha brutalidade.

"Lastimável, um crime brutal. Já contatei a Secretaria de Segurança Pública (Sesp), pedindo providências, a devida apuração dos fatos", diz o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos.