PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Domingo, 26 de Janeiro de 2020, 23h:30

Olho 4717 acessos A | A

DESAPARECIDO

Família busca por jovem desaparecido há 21 dias em Curvelândia

Por: Yuri Ramires - GD

redacao@caceresnoticias.com.br

Reprodução

Clique para ampliar

Ney de Sá da Silva, que é irmão de Cidnei, contou que ele saiu de casa na madrugada do dia 5 e depois disso, não foi mais visto.

Cidnei de Sá da Silva, 27, está desaparecido há 21 dias desde que saiu de casa durante a madrugada, em Curvelândia (331 km ao Oeste de Cuiabá) e não foi mais visto. Família já registrou boletim de ocorrência e segue na esperança de informações sobre o seu paradeiro.

A reportagem do  conversou com Ney de Sá da Silva, que é irmão de Cidnei, contou que ele saiu de casa na madrugada do dia 5 e depois disso, não foi mais visto. Ele está com o carro Corsa prata, placas KAO-0724.

“Ele e nosso outro irmão moram juntos. De madrugada, ele ouviu o Cidnei ligando o motor do carro e saiu, depois disso, não tivemos mais notícias. Meu irmão achou que já era manhã, pois ele sempre sai cedo para trabalhar”.

“Ele saiu com toda a documentação, mas estava sem celular, que quebrou dias antes. Então, ficou complicado para a gente tentar algum contato”, ressalta.

Ney conta que o irmão é uma pessoa trabalhadora, querida e que não tinha inimizades. “A gente tá sem rumo, sabe. Sem saber por onde procurar. Já fomos a todas as cidades da região e sem nenhuma notícia até agora”.

Polícia Civil de Mirassol D’Oeste (300 km ao Oeste de Cuiabá) está responsável pelas investigações. Família pediu a quebra do sigilo bancário junto à polícia. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Cidnei, pode procurar as polícias Militar e Civil via 190 e 197.