PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Domingo, 22 de Março de 2020, 16h:57

Olho 4701 acessos A | A

SEM AGLOMERAÇÕES

Filho espera pais saírem, e faz festa em pleno alerta de não aglomeração em Araputanga, PM conduz jovens para delegacia

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

Reprodução

Clique para ampliar

A festa começou as 20h e se estendeu até as 4h da madrugada deste domingo (22) quando a polícia teria fechado o evento e conduzidos os jovens até a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Araputanga.

Um jovem de 22 anos foi detido por promover uma festa e ignorar determinações do poder público em evitar aglomerações na cidade de Araputanga (MT) distante a 90 km de Cáceres (MT).

Segundo informações da Policia Militar, os vizinhos incomodados com o som alto teriam denunciado a tal festa, que estava sendo realizada no centro do município.

Ao se aproximar do local os policiais já ouviram o barulho do som automotivo, quando foi solicitado a presença do responsável pela residência.

De dentro da residência se apresentou o jovem de 22 anos se apresentou como sendo filho dos donos da casa, e que por seus pais terem ido passar o final de semana em um rancho a beira do rio Jauru se aproveitou para realizar uma festinha com os amigos.

Ao ser indagado sobre se desconhecia o decreto emitido pelo Governo do Estado em função da pandemia do Covid-19 (Coronavírus) como medida de enfrentamento, disse que havia ouvido falar mais não deu tanta atenção.

A festa começou as 20h e se estendeu até as 4h da madrugada deste domingo (22) quando a polícia teria fechado o evento e conduzidos os jovens até a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Araputanga.

Ainda foi apreendido o som e veículo que eram usados para a festa no local.

O 6º Comando Regional da Polícia Militar está fazendo rondas frequentes em todas as cidades da região oeste com o objetivo de inibir aglomerações de pessoas em bares, estabelecimentos públicos e privados, estabelecimentos religiosos e praças. A medida atende ao decreto estadual 419 de 20 de março de 2020, que prevê medidas emergenciais para conter a propagação do novo coronavírus.

1 Comentários

Lucia Araujo - 22/03/2020

Não sei quem é mais lerdo: os vizinhos ou a polícia? Ta de brincadeira. Acho que nenhum pensou no covid-19 e, sim, no barulho.

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA

Leia mais sobre este assunto