PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Segunda-feira, 02 de Julho de 2018, 07h:44

Olho 1905 acessos A | A

PORTO ESPERIDIÃO

Gefron apreende drogas e arma durante patrulhamento em zona rural de Porto Esperidião, confira fotos

Por: Redação

Divulgação I GEFRON

Clique para ampliar

Nas sacolas deixadas pelos suspeitos foi apreendido cerca de 82 tabletes de entorpecentes, sendo 21 tabletes de cloridrato de cocaína e 61 tabletes de pasta base de cocaína.

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira - Gefron, na noite deste domingo (01.07), por volta das 20:30 horas durante patrulhamento na zona rural de Porto Esperidião apreendeu drogas, arma e um suspeito E.S.S de 29 anos.

A equipe do Gefron realizava o patrulhamento na zona rural de Porto Esperidião, quando avistaram uma movimentação de quatro pessoas transportanto em seus ombros sacolas, sendo possivel verificar que um deles estava com um fuzil.

De imediato a equipe realizou abordagem aos suspeitos que ao perceber seriam abordados reagiram a prisão e efetuaram disparos contra a equipe policial, que foi revidado.

A equipe adentrou a mata com objetivo de localizar e prender os suspeitos, sendo localizado um revólver calibre 38 da marca Taurus, com 6 munições e um dos suspeitos que estava ferido.

Nas sacolas deixadas pelos suspeitos foi apreendido cerca de 82 tabletes de entorpecentes, sendo 21 tabletes de cloridrato de cocaína e 61 tabletes de pasta base de cocaína.

O suspeito foi socorrido pois estava com um ferimento na região abdominal, devido a troca de tiros com a equipe policial, e encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres.

Ainda em entrevista policial o suspeito informou que estava com mais um brasileiro e dois bolivianos e que cada um receberia cerca de R$ 2.000, 00 Reais pelo transporte da droga.

O material apreendido foi encaminhado para Defron em Cáceres.

GALERIA DE FOTOS