PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Segunda-feira, 08 de Julho de 2019, 08h:40

Olho 2071 acessos A | A

RECUPERADO

Gefron perseguem ladrão e recuperam Hilux em Cáceres

Por: Redação

Divulgação I Gefron

Clique para ampliar

Houve perseguição e num determinado momento o criminoso perdeu o controle e bateu a caminhonete na mureta de entrada de um hotel.

Uma equipe do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) conseguiu recuperar uma caminhonete Hilux de cor branca após uma perseguição na BR-174 no trajeto entre Cuiabá e o município de Cáceres (225 km da Capital). A abordagem foi realizada na madrugada deste domingo (7), mas o condutor do veículo conseguiu fugir.

De acordo com o boletim policial, a equipe do Gefron foi acionada para ferificar uma possível ocorrência de roubo com sequestro e que a caminhonete de cor preta se deslocava pela rodovia federal. Já na entrada de Cáceres os policiais se depararam com a Hilux e deram ordem de parada, mas o condutor ignorou e fugiu em alta velocidade em direção ao trevo da Cidade.

Houve perseguição e num determinado momento o criminoso perdeu o controle e bateu a caminhonete na mureta de entrada de um hotel. Depois fugiu tomando rumo ignorado.
 

Rondas foram feitas nas imediações, mas o fugitivo não foi localizado. Com isso, foi apreendida a Hilux com placa de Cuiabá, uma TV e dois relógios, além de outros pertences à vítima dona da caminhonete que foi encaminhada para a Delegacia de Fronteira (Defron) para edoção das medidas cabíveis. 


Leia mais sobre este assunto