PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Sábado, 11 de Janeiro de 2020, 21h:15

Olho 799 acessos A | A

FRONTEIRA

Gefron prende um suspeito e recupera caminhonete roubada de familia da comunidade do Bocaiuval em Porto Esperidião

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Divulgação I GEFRON

Clique para ampliar

Na estrada que dá acesso a ponte branca no encalço dos criminosos, o veículo roubado da família foi avistado e foi abordado pelos policiais sendo constado como produto de roubo.

Policiais militares do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) recuperam uma caminhonete Toyota Hilux e prenderam um suspeito, na manhã deste sábado (2), na Estrada da Bocaiuval, no município do Porto Esperidião, suspeito de tentava levar um carro roubado para a Bolívia.

Os policias foram avisados de roubo ocorrido nas primeiras horas da manhã deste sábado (11) quando três criminosos teriam invadido uma propriedade, feito uma família de refém e roubado diversos objetos, além da camionete Toyota Hilux branca, placa NUD 1012.

Na busca dos suspeitos, na estrada que dá acesso a ponte branca no encalço dos criminosos, o veículo roubado da família foi avistado e foi abordado pelos policiais sendo constado como produto de roubo.

As informações pessoais do suspeito não foram fornecidas a imprensa devido a lei de abuso de autoridade (nº 13.869/19), que entrou em vigor no dia 3 de janeiro de 2020. A lei impede que os membros da segurança divulguem nomes ou compartilhem de fotos e vídeos de presos, investigados, indiciados e conduzidos, mesmo que estejam de costas ou com o rosto desfocado. Um policial que praticar qualquer um desses atos pode ser punido com uma detenção de seis meses a quatro anos.

O condutor recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Base GEFRON para registro do BO e posteriormente entregue na delegacia de Porto Esperidião.


Leia mais sobre este assunto