PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Sábado, 27 de Outubro de 2018, 12h:46

Olho 5842 acessos A | A

RECUPERADA

Gefron recupera veículo de Bombeiro que fugir a nado de bandidos em Cuiabá, e prende dois suspeitos

Por: Joner Campos

Divulgação I GEFRON

Clique para ampliar

Os suspeitos detidos são Anderson Dias Ferreira, de 23 anos e Jeferson Garcia Guerreiro, de 22 anos.

Durante a realização de bloqueio no antigo Posto do Limão, na zona rural de Cáceres, policiais do Grupo Especial de Fronteira e os alunos do estágio de adaptação de fronteira (EAFRON), conseguiram recuperar dois veículos roubados, dentre eles a camionete Fiat Toro do sargento dos bombeiros que teve o carro roubado e foi sequestrado por assaltantes na noite da quinta-feira (18), em Cuiabá.

 

Na ocasião o sargento foi levado junto com o carro para a cidade de Várzea Grande, região metropolitana da capital, mas conseguiu fugir dos assaltantes e pulou no Rio Cuiabá, vindo a nadar até a outra margem para pedir ajuda.

 

Foram recuperados além da pick-up Fiat Toro de cor branca e de placa QCS-8965, além de uma S10 de placas OGW – 9410, que seguiam sentido a Bolívia.

 

Tudo teria ocorrido quando uma camionete Amarok furou o bloqueio realizado pelos policiais, e teria fugido sentido a Bolívia com três ocupantes, em sequência vinha outros dois veículos que realizaram o retorno ao avistarem as forças de segurança.

 

Os veículos foram perseguidos pelos policiais, que em sequência abandonaram os veículos e fugiram pela mata. Com auxílios dos policiais do Gefron e do Canilfron foi possível realizar a captura de dois suspeitos que haviam fugido pela mata.

 

Os suspeitos detidos são Anderson Dias Ferreira, de 23 anos e Jeferson Garcia Guerreiro, de 22 anos.

67fe0787-9e8a-4e9f-9cf1-801d174f6356.jpg

 

Segundo o suspeito Anderson Dias Ferreira, de 23 anos, que conduzia a pick-up Fiat Toro, receberia a quantia de R$ 2.000 para levar o veículo até San Matias (Bolívia). O mesmo valor acordado para o suspeito Jeferson Garcia Guerreiro, de 22 anos, conduzir a camionete S10 até o país vizinho.

 

Os suspeitos e os veículos foram encaminhados até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Cáceres.

GALERIA DE FOTOS