PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Sábado, 27 de Junho de 2020, 17h:10

Olho 1388 acessos A | A

CONFUSÃO

Grávida denuncia amante por ameaça após comprar moto com dinheiro que ele deu para aborto em MT

Ela afirmou que teve um relacionamento amoroso com o suspeito, de 44 anos, e que está grávida de dois meses. Quando ela revelou a gravidez ao amante, ele mandou que ela abortasse.

Por: G1-MT

Reprodução

Clique para ampliar

O suspeito deu uma quantia em dinheiro para que ela fizesse o procedimento, mas a vítima comprou uma moto ao invés de abortar.

Uma grávida denunciou o amante dela na noite dessa quinta-feira (25) depois que foi ameaçada de morte por ele em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com a vítima, de 24 anos, o suspeito é casado e a ameaçou depois que ela comprou uma motocicleta com o dinheiro que ele deu para que a vítima abortasse.

A vítima abordou a polícia na Avenida 31 de Março e pediu ajuda. Ela afirmou que teve um relacionamento amoroso com o suspeito, de 44 anos, e que está grávida de dois meses.

Quando ela revelou a gravidez ao amante, ele mandou que ela abortasse.

O suspeito deu uma quantia em dinheiro para que ela fizesse o procedimento, mas a vítima comprou uma moto ao invés de abortar.

O amante, ao saber disso, se enfureceu e enviou mensagens, por aplicativo de celular, dizendo que iria matá-la.

A vítima foi encaminhada à Central de Flagrantes de Várzea Grande onde registrou boletim de ocorrência. O suspeito não foi localizado e o caso será investigado pela Polícia Civil.