PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Sábado, 17 de Agosto de 2019, 16h:59

Olho 2387 acessos A | A

AGRESSÕES

Grávida encontra “chupão” no marido, vai tirar satisfação e é espancada em MT

Ela foi agredida na boca, nos olhos e na cabeça e ficou bastante machucada

Por: Karina Cabral - O Livre

redacao@caceresnoticias.com.br

Reprodução

Clique para ampliar

O homem ainda teria, segundo a vítima, a ameaçado com um facão. Ela disse que já foi agredida outras vezes, mas nunca o denunciou.

Uma jovem de 21 anos, grávida de quatro meses, foi espancada pelo marido, de 35 anos, nessa sexta-feira (16) após encontrar um “chupão” no pescoço dele e ir tirar satisfações.

Conforme o boletim de ocorrência, o casal mora junto no Bairro Campo Velho, em Cuiabá, há um ano e meio e o relacionamento deu fruto à gravidez.

Nessa sexta-feira (16), porém, a mulher percebeu uma marca no pescoço do marido, um “chupão”, e foi questioná-lo, o que causou uma discussão.

Ela, então, pegou as coisas dela para ir embora, mas foi impedida pelo companheiro, que passou a agredi-la fisicamente com socos na boca, nos olhos e na cabeça, deixando-a bastante machucada.

O homem ainda teria, segundo a vítima, a ameaçado com um facão. Ela disse que já foi agredida outras vezes, mas nunca o denunciou.

A denúncia foi registrada na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá como lesão corporal e ameaça e será investigada pela Polícia Judiciária Civil.


Leia mais sobre este assunto