PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Segunda-feira, 14 de Maio de 2018, 12h:16

Olho 1071 acessos A | A

FÚRIA E AMEAÇA

Homem armado com duas facas ataca polícia e acaba baleado em Conquista D’Oeste

Por: Joner Campos

Reprodução

Clique para ampliar

Oziel Silva Lourenço foi encontrado de posse de duas facas, e teria feito investidura contra os policiais que tentavam impedir o suspeito de se ferir.

Um homem armado com duas facas, tentou atacar a Policia Militar na Zona Rural, a cerca de dois km da área urbana da cidade de Conquista D’Oeste (MT). Pouco antes, o homem teria agredido a sua esposa e sua filha, e uma testemunha teria acionado os policiais.  

Os policiais depararam com umas das vítimas, na estrada que dá acesso a residência, a esposa Maria Laura da Silva que ainda estava em estado de choque, afirmou aos policiais que havia sido agredido pelo seu esposo, e que o mesmo teria pegado sua filha de iniciais G. S. L. de 16 anos.  

De acordo com a senhora, o homem em fúria teria pegando a sua filha pelos braços, agrediu e a arrastou a jovem para dentro do mato.  

Em um caminho que também dava acesso a residência, a jovem vinha em fuga, quando foi encontrada pelos PMs em estado de choque.  

Segundo a adolescente o suspeito ao percebeu a presença dos policiais teria liberado a vítima, o homem ameaçou se matar na residência da família.  

Na residência da família, Oziel Silva Lourenço foi encontrado de posse de duas facas, e teria feito investidura contra os policiais que tentavam impedir o suspeito de se ferir, foram feitas diversas tentativas de que o mesmo se desfizessem das duas favas, sem êxito e o mesmo continuava investindo contra os policiais.  

Em dado momento o homem em fúria investiu contra os policiais, que foram obrigados a desferir um disparo contra uma das pernas do suspeito, mesmo alvejado o homem continuou com as duas facas empunhada, e se recusava a soltá-las, mesmo depois de muita insistência na verbalização.  

Um dos PMs conseguiu dar um chute em umas das mãos do suspeito fazendo com que uma das facas saísse de seu poder. Entretanto, ainda assim, o suspeito permanecia com a outra faca se recusando a soltá-la.  

Logo após, o outro policial também conseguiu desferir outro "chute" contra o suspeito desarmando-o totalmente, e nesse momento foi possível imobiliza-lo.  

O homem foi conduzido até a Unidade de Saúde da cidade de Conquista D’Oeste, sendo posteriormente encaminhado até o Hospital Vale do Guaporé em Pontes e Lacerda.  

Senhora Maria Laura da Silva relatou que já havia sido agredida fisicamente pelo suspeito, sendo que por outras duas vezes, e que o seu esposo teria ameaçando-a de morte com o uso de faca.