PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Quarta-feira, 06 de Novembro de 2019, 18h:12

Olho 1651 acessos A | A

BRIGA BANAL

Homem é baleado no peito em discussão por conta de maço de cigarro em Mirassol

Por: Fabiana Mendes - Olhar Direto

Reprodução I PM

Clique para ampliar

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada, através de uma denúncia anônima, e informada sobre uma briga entre duas pessoas.

Um homem de 37 anos foi baleado de raspão na região do tórax durante uma discussão motivada por um maço de cigarro, na madrugada desta quarta-feira (6), na Rua Dorville Bassi Corrêa, no município de Mirassol D'Oeste (a 296 quilômetros de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada, através de uma denúncia anônima, e informada sobre uma briga entre duas pessoas. No local, a vítima contou que havia emprestado sua motocicleta, por volta das 22 horas, para seu vizinho. O combinado era de que, ao retornar com o veículo, o suspeito deveria trazer um maço de cigarro para a vítima.

Entretanto, depois de horas, o vizinho voltou, mas não cumpriu o combinado. Na ocasião, eles discutiram e o proprietário da moto foi baleado de raspão pelo vizinho. A PM fez rondas, mas não encontrou o suspeito. A vítima foi levada para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico e foi liberado.