PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020, 08h:41

Olho 7684 acessos A | A

HOMICÍDIO

Homem é esfaqueado e morre ao defender irmã das agressões de companheiro em Cáceres

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

Reprodução

Clique para ampliar

Os bombeiros estiveram no local para prestar os primeiros socorros as vitimas, porém Morilio de Lima (40 anos) já não se encontrava com sinais vitais.

Um homem, de 40 anos, foi esfaqueado e morreu ao defender a irmã das agressões do companheiro dela no Bairro Luz do Sol, em Cáceres, na tarde do domingo (9).

Segundo a mulher, de 28 anos, que contou à Polícia Militar (PM) que é casada com o suspeito, neste domingo foram a um almoço, e que durante o evento seu marido, ficou enciumado por ela estar dançando com seu irmão.

Ela afirmou que após a crise de ciúmes, ele pegou a sua moto e saiu, e só retornou após algum tempo. Em frente a residência teria chamado, e seguida desferido um golpe de canivete na região do peito esquerdo.

Segundo a senhora seu irmão correu para defendê-la, porém o suspeito acabou desferindo dois golpes do canivete na vitima, que atingiram o abdômen e o outro na região do pescoço.

Após fazer a barbárie subiu em sua moto e saiu sentido ignorado.

Os bombeiros estiveram no local para prestar os primeiros socorros as vitimas, porém Morilio de Lima (40 anos) já não se encontrava com sinais vitais.

Já a senhora de 28 anos, foi encaminhada para o Hospital Regional de Cáceres.

A faca usada no crime foi encontrada no local, e entregue aos investigadores de Policia Judiciária Civil.