PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Terça-feira, 08 de Janeiro de 2019, 16h:48

Olho 6395 acessos A | A

FOI PRESO

Homem é esfaqueado por ex-marido da namorada na manhã desta terça em Cáceres

Por: Joner Campos

Reprodução

Clique para ampliar

A vítima foi atingida com golpes na região da virilha e em das pernas, o fato aconteceu por volta das 11h40, e a vítima foi encontrada na Via José Pinto de Arruda que dá acesso ao referido bairro.

Um homem de 44 anos, foi esfaqueado no bairro Residencial Vila Real em Cáceres, no final da manhã desta terça-feira (8). A vítima foi atingida com golpes na região da virilha e em das pernas, o fato aconteceu por volta das 11h40, e a vítima foi encontrada na Via José Pinto de Arruda que dá acesso ao referido bairro.

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros uma pessoa realizou um pedido de socorro via Ciosp dando conta uma pessoa estaria precisando de atendimento, e que havia sido atingida por golpes de faca.

No local foi encontrado a vítima João Batista França da Silva (44 anos), que afirmou que estava na residência de sua namorada quando o ex-marido da mesma chegou ao local e desferiu os golpes que atingiram a sua perna e a virilha.

Após os golpes o suspeito evadiu do local, a vítima mesmo ferida tentou procurar socorro dirigindo o seu veículo, porém não conseguiu.

A Policia Militar informou que fora acionada também via Ciosp para atender uma situação de tentativa de homicídio com arma branca no bairro residencial vila real e que o suspeito estava sendo seguro por populares.

No local os populares disseram aos policiais que o suspeito havia conseguido foragir e que o mesmo havia pulado as cercas todo ensanguentado e adentrou em uma residência na Rua Alemanha, de onde se trocou e fugiu.

De acordo com os populares o suspeito teria fugido para o bairro 12 de Agosto onde seu irmão mora, os policiais militares conseguiram visualizar o mesmo que empreendeu fuga, pulando diversas casas e muros pela vizinhança do bairro.

Os policiais realizaram o cerco na quadra e realizado as buscas nas residências com autorização dos proprietários, que estavam aterrorizados diante do fato. Foi então que o suspeito pulou um muro e acabou sofrendo uma queda alta e mesmo após o atordoamento da queda investiu contra um dos policiais.

De acordo com os policiais o homem disse que não se entregaria, e poderia mata-lo. Em determinado momento o suspeito investiu contra um dos policiais, sendo necessário usar técnicas de controle e submissão e golpes de neutralização para cessar o suspeito.

Após a imobilização o suspeito foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania – CISC, o suspeito foi identificado como André Marcos Pereira Viana natural de Cuiabá.

Segundo os relatos da ex-convivente Luciana Mascarenhas aos policiais o suspeito havia ameaçado ela minutos antes do ocorrido via telefone e mataria o casal.

Ainda de acordo com a senhora o suspeito veio até sua residência para matá-la e que seu namorado interviu, vindo entrar em luta corporal com o suspeito, e que o atingiu com os golpes de faca.