PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Quarta-feira, 13 de Outubro de 2021, 15h:37

Olho 3408 acessos A | A

ALVEJADO COM VÁRIOS TIROS

Homem é morto com vários tiros em comunidade rural de Mirassol D’Oeste

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Reprodução

Clique para ampliar

O 190 foi acionado por volta de 19h30, com relatos de que em uma mercearia no Assentamento Silvio Rodrigues, uma pessoa havia sido morta a tiros.

Um homem, identificado como José Euzébio Simão, foi morto com vários tiros na noite desta terça-feira (13) na Zona Rural de Mirassol D’Oeste. A Polícia Militar (PM) e a Polícia Científica (Politec) foram encaminhadas para o local.

O 190 foi acionado por volta de 19h30, com relatos de que em uma mercearia no Assentamento Silvio Rodrigues, uma pessoa havia sido morta a tiros.

No local a esposa da vítima contou aos policiais que estava em companhia de um casal de amigos e seu esposo em frente a mercearia e em determinado tempo foi para o fundo da casa com sua filha de apenas 11 meses, alguns minutos depois quando teria chegado um homem armado e rendido seu esposo.

A esposa contou ainda que casal de amigos chegou correndo pegou a criança do seu colo e fugiu para o mato e se escondeu. E ela retornou para a frente da mercearia e viu o seu esposo rendido pelo criminoso.

Ela contou que o homem pedia a todo instante que entregassem o dinheiro, e que sabia que ali tinha muito dinheiro, ela em seguida entregou a sua bolsa.

Em atitude intempestiva seu esposo tentou tomar a arma do criminoso, e acabou sendo alvejado, ele ainda tentou fugir, porém o homem seguiu e executou seu esposo.

O criminoso retornou à mercearia e continuou ameaçando a esposa da vítima pedindo mais dinheiro. Nesse momento chegou um cliente na mercearia, ao notar que estava havendo um assalto tentou fugir e também foi rendido.

(CLIQUE AQUI) e faça parte do nosso Instagram curta, siga e receba as últimas do .

(CLIQUE AQUI) e faça parte no nosso grupo do WhatsApp e receba como últimas do .

O criminoso obrigou a outra vítima a deitar no chão, e começou a agredi-lo com chutes na cabeça. Nesse momento a esposa da vítima conseguiu fugir e se escondeu no meio do pasto.

A outra vítima agredida disse aos policiais que se fingiu de desmaiada para não ser morta.

As vitimas disseram que o criminoso estava de capacetes e não foi possível identificá-lo.

A Polícia Militar acionou a Pericia Técnica Oficial e a Polícia Judiciária Civil que acompanhara a trabalhos de investigação.

A Policia Judiciária Civil investiga o caso.