PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Sexta-feira, 19 de Fevereiro de 2021, 21h:04

Olho 8603 acessos A | A

PRESO EM VÁRZEA GRANDE

Homem é preso após esposa flagrá-lo abusando dos seus três filhos em Cáceres

Por: Redação

Joner Campos I Cáceres Noticias

Clique para ampliar

Depois de ser ouvido, ele foi autuado em flagrante pelos crimes de  maus tratos e abandono de incapaz.

A polícia civil prendeu um pai que estuprou seus 3 filhos, sendo 2 meninas e 1 menino morador de Cáceres (MT). Uma das filhas revelou à mãe sobre os abusos sexuais a que vinha sendo submetida, logo a mãe ficou vigiando o suspeito pela fechadura da porta e o flagrou abusando de uma das filhas, enquanto chamava a outra para participar.

Em seguida, a genitora denunciou os fatos a delegacia de defesa da mulher de Cáceres.

As crianças foram ouvidas pela psicóloga habilitada em escuta especializada e revelaram que os estupros ocorreram de todas as formas, inclusive o abusador praticava os atos sexuais com todos ao mesmo tempo.

Diante das provas colhidas, a Delegada Judá Marcondes representou pela prisão preventiva do suspeito, todavia este havia foragido da cidade ao tomar ciência da denúncia.

Os investigadores da Delegacia Especializada da Mulher, após diligências, descobriram o local onde o suspeito estava escondido e pediram apoio aos policiais da DERF de Várzea Grande, os quais prontamente prenderam o suspeito e o encaminharam a cadeia pública da cidade, local onde aguardará o julgamento de seus crimes.