PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Domingo, 10 de Fevereiro de 2019, 12h:18

Olho 9819 acessos A | A

FEMINICÍDIO FEMINICÍDIO

Homem esfaqueia covardemente a ex-esposa em Cáceres

Márcia Regina Vieira (39 anos) sofreu diversos golpes de faca efetuados pelo seu ex-esposo

Por: Joner Campos

Reprodução

Clique para ampliar

De acordo com a Policia Militar, o fato teria ocorrido em uma lanchonete na Rua Pedro Henry no bairro Jardim das Oliveiras, em Cáceres.

Mais um caso de crime feminicídio foi registrado no Cáceres, após uma mulher ser brutalmente atacada por seu ex-marido. O homem utilizou uma faca para desferir vários golpes contra Márcia Regina Vieira (39 anos), que na noite deste sábado (10), tentará conversar com o suspeito, pois estavam em divórcio litigioso e o mesmo se negava a assinar os papeis.

De acordo com a Policia Militar, o fato teria ocorrido em uma lanchonete na Rua Pedro Henry no bairro Jardim das Oliveiras, em Cáceres.

Ainda segundos os policiais os mesmos foram acionados após uma mulher dar entrada no Pronto Atendimento Médico – PAM, com perfurações provenientes de faca.

No local não foi possível ouvir a vítima pois se encontrava em estado grave e passando por procedimentos cirúrgicos, porém o filho da vítima afirmou que presenciou as agressões sofridas pela sua genitora.

O jovem contou que o suspeito José Luiz de posse de uma faca teria desferidos os golpes de faca em sua mãe, além de agredi-la com um taco de sinuca. E em dado momento teria se apropriado a motocicleta da sua mãe.

A Policia Militar encontrou no local do fato, sendo uma lanchonete de propriedade do suspeito a arma do crime e a motocicleta, porém o suspeito já não se encontrava no local.

Até o fechamento da matéria a polícia não haviam encontrado o suspeito.

O caso passa a ser investigado pela Polícia Judiciária Civil.