PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Terça-feira, 16 de Julho de 2019, 18h:58

Olho 4052 acessos A | A

CÁCERES

Homem invade casa da ex-mulher e tenta fugir com filho de apenas um ano em Cáceres

Homem de 23 anos tentou fugir com a criança de apenas um ano, porém a Polícia Civil conseguiu prender o suspeito

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

redacao@caceresnoticias.com.br

Reprodução

Clique para ampliar

O homem foi encontrado por um dos investigadores de polícia da Delegacia Especializada da Mulher de Cáceres, no bairro Jardim União

Homem de 23 anos foi preso, na manhã de terça-feira (16), em Cáceres, após invadir casa da tia ex-mulher e sequestrar o filho do casal, de apenas 1 ano.

Conforme a Polícia Judiciária Civil de Cáceres, a vítima, de 21 anos, contou que está separada do pai da criança, e que conviveram por cerca de 4 anos e que na manhã, ele invadiu a casa de sua tia e pegou o seu filho.

A mãe da criança disse aos policiais que vinha sofrendo constantes ameaças feitas pelo seu ex-marido, “Ele sempre dizia que mataria, eu e meu filho e que depois se suicidava”, disse a genitora da criança.

“Ele sempre dizia que mataria, eu e meu filho e que depois se suicidava”, disse a genitora da criança.

De acordo com a Delegada de Polícia, Judá Maali Pinheiro Marcondes foram feitas diligências no intuito de achar o suspeito que estava com a criança, e que pretenderia fugir para a cidade de Cuiabá.

O homem foi encontrado por um dos investigadores de polícia da Delegacia Especializada da Mulher de Cáceres, no bairro Jardim União, nas proximidades da Rodoviária Intermunicipal e que teria se negada a entregar a criança ao investigador.

Bastante exaltado o homem, fez constante ameaças de morte a esposa que estava dentro da viatura da polícia a espera do filho.

Ainda com a criança nos braços, disse que poderia ir preso, mas ao sair da cadeia iria matar a todos.

Em surto, o homem correu para dentro da residência e de posse de uma faca, começou a dizer que mataria seu filho de apenas um ano e depois se mataria.

Em seguida dois familiares do suspeito conseguiram tomar a faca que ele usava nas ameaças, e após muita negociação feita pelo investigador de policial, o suspeito teria entregue a criança a sua ex-esposa, em sequência teria fugido para o fundo da residência, onde pegou um facão e tentado contra sua própria vida.

Mas uma vez o pai do suspeito teria salvo o filho de cometer o suicídio, foi então que o reforço policial chegou e efetuou a prisão do suspeito, mesmo tentando resistir.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Especializada da Mulher de Cáceres, onde foi verificado os antecedentes criminais e foi constado um mandado de prisão para o mesmo em aberto.


Leia mais sobre este assunto