PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Domingo, 02 de Janeiro de 2022, 13h:04

Olho 3044 acessos A | A

ANO NOVO

Homem leva tiro na cabeça durante briga em festa de ano novo

Por: Camila Zeni I Repórter MT

Reprodução

Clique para ampliar

Um rapaz menor de idade, que não estava envolvido na confusão, também acabou baleado na perna.

Um homem identificado como Cláudio Roberto da Silva, de 39 anos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castanheira (570 km de Cuiabá) depois de ter sido baleado na cabeça durante a virada do ano. Outro rapaz também acabou atingido com um tiro na perna.

Segundo a Polícia Militar, o homem comemorava a chegada de 2022 em uma lanchonete do município, quando se envolveu em uma briga com outros clientes do local. Na confusão, outro homem, identificado apenas como Mateus "Zaroio" sacou uma arma e disparou, acertando Cláudio na cabeça.

Um rapaz menor de idade, que não estava envolvido na briga, acabou baleado na coxa.

As vítimas foram levadas para o hospital municipal e a equipe médica, então, acionou a PM. Consta ainda no registro que, durante o atendimento às vítimas, um homem tentou invadir a unidade médica, quebrando o vidro da portaria com socos. Ele acabou com uma lesão profunda no braço e precisou ficar em observação.

Por sua vez, em razão da gravidade do caso, Cláudio foi transferido para a UPA de Juína. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

Com informações do JuínaNews