PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Domingo, 19 de Maio de 2019, 11h:35

Olho 4924 acessos A | A

ATROPELAMENTO

Homem morre após ser atropelado por motorista embriagado na BR 174 em Glória D"Oeste

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

Reprodução

Clique para ampliar

No local o veículo Ford Fiesta, de cor preta e placas NJR 1922, foi encontrado ao lado da vítima, um homem que não portava nenhum documento de identificação.

Um homem ainda não identificado, morreu após ser atropelado por um motorista embriagado, na BR-174 próximo ao km 155,2, em Glória D’Oeste (MT), na manhã deste domingo (19). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu nas proximidades do Distrito da Tabuleta, sendo que o condutor do veículo teria fugido do local do acidente.

No local o veículo Ford Fiesta, de cor preta e placas NJR 1922, foi encontrado ao lado da vítima, um homem que não portava nenhum documento de identificação.

Uma guarnição da cidade de Glória D’Oeste que se deslocava em direção ao acidente avistou um homem andando desnorteado pela BR 174 que dá acesso à cidade, e resolveram abordá-lo, na conversa o homem identificado como sendo Juliano Marques Gomes (24 anos) disse ter atropelado um homem a poucos instante e que teria fugido do local com medo das retaliações.

O homem foi levado até o local do acidente onde confirmou como ocorreu o acidente, ele disse aos policiais que retornava da cidade de Porto Esperidião quando teria tido a vista ofuscada pelo farol de um caminhão que vinha sentido contrário, e não conseguido desviar de uma pessoa que estava na pista, quando veio a atropelar o pedestre.

O condutor contou que havia ingerido bebidas alcoólicas, fato constatado pelo etilômetro da Polícia Rodoviária Federal, que constatou 0.74 ml por litro de álcool, caracterizando crime de trânsito.

Os investigadores da Polícia Judiciária Civil que estava no local realizaram a prisão do suspeito em flagrante pelo Art. 302 do Código Brasileiro de Trânsito.

Os peritos da Politec estiveram no local, sendo que o corpo do homem ainda não identificado foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Cáceres.


Leia mais sobre este assunto