PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Segunda-feira, 19 de Julho de 2021, 18h:33

Olho 2497 acessos A | A

PERDEU O CONTROLE

Homem perde controle de motocicleta e morre ao colidir com cerca em assentamento rural de Mirassol D"Oeste

Por: Joner Campos I Cáceres Notícias

joner.campos@caceresnoticias.com.br

Ilustração

Clique para ampliar

Os moradores identificaram o senhor como sendo “Nezão”, foram acionados os familiares, no local o irmão da vitima reconheceu o corpo do irmão.

Um homem de 52 anos, identificado como Noel José dos Santos, foi encontrado morto após colidir contra uma cerca de arame, no Assentamento Margarida Alves, na zona rural de Mirassol D’Oeste (295 km de Cuiabá).

Um senhor que passava pelo local avistou a cerca de um pasto com alguns arames quebrados, uma motocicleta caída dentro do pasto e que o condutor que estava caído do lado da motocicleta possivelmente estaria em óbito. 4

O senhor chamou a Policia Militar, que verificou que o condutor já estava em óbito, que o mesmo veio a se chocar contra uma cerca em um cruzamento em "T" das estradas vicinal, atravessando a cerca e parando dentro do pasto.

Os moradores identificaram o senhor como sendo “Nezão”, foram acionados os familiares, no local o irmão da vitima reconheceu o corpo do irmão.

Os policiais militares acionaram a Policia Judiciaria Civil e a Perícia Técnica Oficial – Politec, que efetuaram os trabalhos de praxe. Os pertences da vítima, bem como a motocicleta ficaram sob a responsabilidade da polícia civil para efetuar a devida entrega aos familiares.

O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil e Perícia Técnica Oficial – Politec