PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Terça-feira, 13 de Fevereiro de 2018, 12h:33

Olho 4539 acessos A | A

DESAPARECIDO

Homem some após ser picado por abelhas no Rio Paraguai em Cáceres

Luiz Picolomini Silva (27 anos) teria atravessado a baia até atingir a outra margem, e teria sumido

Por: Joner Campos

Cáceres Notícias

Clique para ampliar

Luiz Picolomini Silva (27 anos) teria atravessado a baia até atingir a outra margem, e teria sumido

Um pescador amador de 27 anos desapareceu no Rio Paraguai depois de ser picado por abelhas, quando pescava na localidade da Baia do Caiçara, em Cáceres (MT). A vítima e os amigos estavam pescando em uma canoa quando foram atacados por um enxame de abelhas, e pularam na água.

Segundo relatos contidos no Boletim de Ocorrência nº 2018.50128, registrado pela esposa da vítima, Elizandra Ramos da Silva, o seu esposo saiu para pescar com amigos, e que por volta das 16h de ontem, segunda-feira (12) teria sido atacado por um enxame de abelhas na localidade da Baia do Caiçara no Rio Paraguai, e para fugir das abelhas todos os ocupantes da embarcação teria pulada nas águas da baia.

De acordo com os amigos da vítima, todos saíram nadando, e que Luiz Antônio Picolomini Silva (27 anos) teria atravessado até atingir a outra margem, onde foi visto pela última vez, passado algum instantes os amigos retornaram no intuito de resgatar o amigo, porém não encontraram o mesmo.

Em contato com um dos familiares os mesmos estão na localidade fazendo buscas a vítima, e a 4º Cia de Corpo de Bombeiros de Cáceres confirmou que está auxiliando nas buscas deste ontem segunda-feira (12) no final da tarde.

Porém, até o fechamento da matéria o pescador não havia sido encontrado.