PUBLICIDADE

X

POLÍCIA

Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020, 16h:22

Olho 1069 acessos A | A

FORA DE SI

Homem tenta atropelar menina após ela jogar latinha na filha dele em Figueirópolis

Por: João Aguiar I Repórter MT

Reprodução

Clique para ampliar

O homem ficou bastante alterado com a situação, então os primos, com medo, pegaram suas bicicletas, saíram do parquinho e foram até a casa da avó.

Um homem, que não teve a identidade revelada, está sendo procurado pela polícia após tentar atropelar e matar uma menina de 11 anos, na noite de quarta-feira (2), em Figueirópolis D’Oeste (406 km de Cuiabá).

A criança contou que estava com um primo, de 10 anos, brincando no parque central da cidade, quando conheceram a sobrinha do homem e se aproximaram para brincar juntos.

Durante as brincadeiras, as crianças se desentenderam e começaram a discutir e a menina de 11 anos jogou uma latinha de refrigerante vazia na sobrinha do criminoso, mas acertou a filha do homem.

O homem ficou bastante alterado com a situação, então os primos, com medo, pegaram suas bicicletas, saíram do parquinho e foram até a casa da avó.

No meio do caminho próximo, à uma lanchonete, as crianças foram surpreendidas pelo criminoso em um carro preto. Ele mandou que a menina entrasse no veículo, mas ela se negou e tentou correr.

O homem começou a perseguir a criança com o carro e tentou atropelá-la, chegando até a subir na calçada. Ele só não conseguiu atingir a menina, porque ela deixou a bicicleta para trás e se escondeu atrás de uma árvore, deitando no chão.

O homem fugiu do local após a tentativa de homicídio. A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados no local. Em buscas pela região, o criminoso não foi encontrado.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso e será investigado pela Polícia Civil.